DOCUMENTO INDIVIDUAL DE ADAPTAÇOES CURRICULARES.
            ESCOLA:
ENDEREÇO:
NVEL DE ENSINO: 
MOTIVO DE AVALIAÇAO: 
        
DADOS PESSOAIS E FAMILIARES DO ALUNO.
      1-  Nome da cç :                                                                                     Sexo:
Data de Nascimento:                           Natural de:                               Cor:
Endereço:                                                                                           Fone:
Bairro:                                                 Cidade:                                    Cep:
           2-  Nome do Pai                                                                                      Cor:
Data de Nascimento:                           Natural de:
Nível de Instrução :
Profissão:
Endereço profissional:
Sálario:                                                Nível Sócio-econômico:
Estado civil:                                         Religião:
           3-  Nome da Mãe:                                                                                   Cor:
Data de Nascimento:                           Natural de:
Nível de Instrução :
Profissão:
Endereço profissional:
Sálario:                                                Nível Sócio-econômico:
Estado civil:                                         Religião:
             4- Número de:
Filhos :
Pessoas que vivem na mesma casa:
Pessoas que trabalham:
Pessoas que estudam:                          Escola Pública ( ) Particular( )
Renda familiar:
Quem trabalha:
O que faz:
Quanto ganha:
5- OBSERVAÇÕES:
                         
 HISTÓRICO DA APRENDIZAGEM  E APOIOS RECEBIDOS.
 A -   Escola: antecedentes acadêmicos (data, local e suporte técnico e didático, etc)
1-     A cç vai a escola? Se sim a que horas sai de casa?
2-     Como vai a escola?
3-     Quem leva a cç até a escola ou ponto de ônibus?
4-     A que horas a cç volta da escola? Com que estado de humor volta? Quem vai buscar a cç na escola ou ponto de ônibus?
5-     Se ocorrem problemas na escola quem vai conversar com os professores, Nas reuniões de pais , festinhas da escola, quem vai?
6-       O Sr. ou a Sra. acha que a cç gosta da escola?
Porque sim?
Porque não?
B -  CUIDADOS MÉDICOS
1-      Que doenças a cç tem mais frequentemente ?
2-      Onde levam a cç nestes casos? Quem leva?
3-      Que médicos atendem mais frequentemente  a cç?
Dr.                                                             Especialidade
Dr.                                                             Especialidade
Dr.                                                             Especialidade
4-      Quem fica responsável por dar remédios a cç?
5-      Se a cç precisa fazer exames ou alguma operação quem da família decide?
6-      A cç tem problemas de saúde? Se sim, quais?
7-      Quando a cç fica doente com quem ela quer ficar?
ASPECTO PSICOPEDAGÓGICOS: INTERAÇÕES SOCIAIS
BRINQUEDOS
1 - Que brinquedos a criança tem?
2- Que brinquedos ela gosta mais?
3- O que a criança gosta mais de fazer nas horas de lazer?
4- Tem brincadeiras que o adulto não permite que a criança faça?
5- Quem ensina brincadeiras a criança?
6- Onde a criança brinca? De que ela brinca? Com quem ela brinca?
7- Brinca com os irmãos? Como brinca?
8- Briga com os irmãos? Se sim, em que ocasiões? Por quê?
9- O que o adulto faz quando a criança briga?
ESTILO DE APRENDIZAGEM E MOTIVAÇÃO PARA APRENDER
1-  Observações gerais em sala de aula: Interação com os colegas, tarefas, interação com o professor,  acompanhamento do conteúdo,etc. 
COMPETÊNCIA CURRICULAR:
REFERENCIA CURRICULAR
O ALUNO É CAPAZ DE:
TIPO DE AJUDA
OBSERVAÇÕES GERAIS:
PROPOSTA CURRICULAR ADAPTADA- individual
NOME DO ALUNO:
ESCOLA :                                           SERIE:.
ESTILO DE APRENDIZAGEM E MOTIVAÇÃO PARA APRENDER
1- Observações gerais em sala de aula: Interação com os colegas, tarefas, interação com o professor, acompanhamento do conteúdo,etc. 
COMPETÊNCIA CURRICULAR:
ADAPTAÇAO  CURRICULAR DE CARATER GERAL
ESCOLA
AULA
ALUNO
2- CURRÍCULO ESCOLAR
Ø      área:
modificar
eliminar
introduzir
Objetivos a serem desenvolvidos
Conteúdos
Critério de avaliação
Adaptação de recursos materiais
Adaptação de metodologia e avaliação
Adaptação de recursos materiais
Adaptação nas atividades de E-A
1- em grupo (com adaptação –sem adaptação)
2- individual (objetivos e conteúdos comuns com o grupo)
2.2. –individual -(objetivos e conteúdos específico)
2.2.1 reforço pedagógico
2.2.2. atendimento personalizado
3 - MODALIDADES DE APOIO. 
4 - CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
5 - OBSERVAÇAO
 
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